Sobre nós

Em 1945 acabava a segunda guerra mundial onde a Europa estava devastada, com muitas pessoas sem emprego e sem boas expectativas.

Emilio Cipriani, um imigrante italiano, chega ao Brasil em 1952 juntamente com sua esposa Ida Cipriani para tentar uma melhor condição de vida.

Ele já era tipógrafo em um reconhecido jornal na Itália e com sua grande experiência e coragem, conseguiu montar uma pequena gráfica na região do Brás em São Paulo.

Aos poucos foi ganhando clientes e também três filhos: Antonio, Julio e Mauro. A medida que os meninos foram crescendo, começaram a seguir os passos do pai trabalhando em conjunto na gráfica.

O tempo foi passando e as tecnologias foram chegando rapidamente. Surgia a “Impressão Offset” que ainda é utilizada nos dias de hoje.

Havia a necessidade de uma renovação e Mauro, já com grande experiência no ramo gráfico conseguiu investimento para novos maquinários de impressão e pré-impressão.

Hoje em dia a Gráfica Cipriani continua desenvolvendo serviços gráficos e expandiu-se também na produção de brindes e camisas com bordados computadorizados.

adminSobre nós